Como Mauro Martins cunhado você pode economizar tempo, esforço e dinheiro.

Achei que esse post era pra discutir fiscalizacao da receita, contudo virou debate Derivado do politicas do saúdo e campanha elleitoral. Nao entendi a relaçao Da frase “Fora PT” usando a discussao, como se este partido ou esse governo tivesse implantado a fiscalizacao e familial a Receita Federal… Nao defendendo, como tbem acho absurda nossa tarifaçao tributaria… Contudo vamos pensar antes do escrever?

Queria saber este critfoirio pra continuar esse limite do $500,00. Já passou da hora por subir 1 pouco esse limite, afinal tudo aumenta nãeste só no Brasil mas, lá fora similarmente identicamente conjuntamente. Esse limite é ridículo.

Em todos ESTES países do mundo as alfândegas se preocupam usando itens de que possam trazer ameaças para agricultura, explosivos etc, a do País do futebol só se preocupa se voce traz eletrônicos.

“Assim sendo, em 1 segundo, ESTES porcos perdem sua própria liberdade. Eles ficam correndo e dando voltas dentro da cerca, contudo já foram pegos. Logo, voltam a comer este milho simples e gratuito. Eles ficaram tãeste acostumados de que esqueceram como caçar na floresta, e por isso aceitam a servidão.”

Celia, cuidado que os fiscais nãeste pensam Ainda mais assim. Já fiz o exatamente qual vc várias vezes, contudo no final do ano passado me surpreendi vendo de que este comportamento deles foi bem diferente. Mexeram em toda a mala, taxaram roupas não usadas, vasculharam pra olhar se o meu cel tinha sido habilitado previamente ou em a viagem, notebook tb e por aí vai….

Aí cara, tinham é de que acabar com isto. O tipo por medida arrecadatória, autoritária, protecionista é típica Destes países mais atrasados do mundo. Este Brasil já é dos países Muito mais fechados do mundo ao comfoircio internacional e medidas Nesse caso só aumentam blogar.

Morei na Franca por 4 anos. Fui transferida da empresa, logo, estava la mais sobre o autor legalmente mais sobre o autor e trabalhava numa empresa francesa. Os impostos e cargas tributarias era altissimos, um dos maiores da Europa. Porem, os bens por consumo demasiado Muito mais baratos que pelo País do futebol. A grande diferenca e qual viamos este retorno dos impostos. Estradas otimas, saude TODA publica, universidades so PUBLICAS, Facilita real do governo na area por saude e financiamennto por moradia.

Estou certo por que você já deve deter visto de que nos EUA (um Porreiro exemplo por governo anti-esquerda, concorda?), não existe fiscalização mais apertada de que a dos impostos.

Não levanto a bandeira da sonegação, contudo comemorar a arrecadação em prol da corrupção já é demais.

Na excelente 1 país de altas cargas tributárias actualmente nãeste quer que o privada compre nos lugares onde nãeste é explorado?

Temos de que reclamar. Invista 10% do tempo qual levou de modo a comprar pesquisando este canal certo de modo a reclamar isso faz a diferença!

Os integrantes do governo dispõem de passaportes diplomáticos. Ou mesmo que, nem precisam passar pela alfândega. A corda a todos os momentos arrebenta pelo lado Ainda mais fraco.

José, a diferença é qual ladrão que rouba ladrão tem 100 anos do perdão !!!!! ….. actualmente, pelo seu texto, você deve ser um dos falsos moralistas qual usam o Sírio Libanês e acham qual o SUS é lindo …..

O importante é garantir qual todo vivam na Mauro Martins cunhado mesma merda do vida, e tenham acesso a mesma merda de suplementos alimentares e tecnologia ao exatamente Cafifa custo.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *